quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Diário do Poder - A lei da atração



Diário do Poder


Como funciona a lei da atração?

A lei da atração trabalha unicamente com as emoções. Aquilo que sente em relação ao que deseja determina a sua realidade. Por mais que deseje algo se o seu sentimento for de que isso é difícil de alcançar, provavelmente demorará muito tempo para alcançar o seu objetivo ou talvez nunca consiga. Porque existe em si o sentimento de que é difícil. 

A criação consciente está relacionada com o que acredita.

Por muito que utilize visualizações e afirmações se existe a crença limitadora de que é difícil, existem poucas probabilidades de conseguir. 

O universo trabalha sempre com a sua frequência, ou seja, com as suas emoções e com aquilo que acredita. Ele não trabalha com os seus pensamentos ou palavras. Mas com aquilo que realmente sente!

Se sente e acredite que é difícil será difícil. Se sente e acredita que é fácil será fácil. Se acredita que é impossível assim será. 

Se tem o hábito de dizer "muito provavelmente não vou conseguir" será isso mesmo que irá acontecer. 

Por isso se pretende alcançar resultados diferentes na sua vida, mude o que sente em relação a isso

Comece a acreditar que é fácil e que consegue e é exatamente isso que irá acontecer!


Hoje desafio-o a criar o seu Diário do Poder

Neste diário do poder deve escrever diariamente, logo pela manhã, como deseja criar o seu dia. Imagine-o e descreva-o detalhadamente da forma que deseja que ele seja. 

Sinta e emoção do que deseja estar a acontecer no momento presente. 

Descreva a forma como deseja que o seu dia seja como se já tivesse acontecido. 
Principalmente sinta

Escreva sempre no presente. Traga todas as suas intenções de realização para o momento presente.

Exemplo:

O meu dia é cheio de boa disposição e alegria. Sinto-me maravilhosamente bem e a minha saúde é perfeita. Tenho energia para realizar todas as minhas tarefas, sinto-me tranquila e confiante. A reunião de trabalho das 10h é maravilhosamente produtiva e todos os tópicos são aprovados a 100%.
Nutro o meu corpo com alimentos saudáveis e com pensamentos íntegros e leves. A ida ao dentista às 15h é perfeita e o procedimento cirúrgico corre muito bem, é completamente indolor. Crio oportunidades fantásticas no meu dia. Atraio pessoas amorosas e gentis para a minha vida. As minhas relações familiares são harmoniosas e comunico-me com amor e gentileza. Usufruo plenamente e tranquilamente dos meus momentos de lazer. Tenho dinheiro para tudo o que preciso e desejo. Atraio abundância e prosperidade para a minha vida. Crio um dia fantástico cheio de oportunidades, alegria e leveza! 


Seja co-criadora da sua vida! 💜

Se sente que muitas crenças limitadoras ainda o bloqueiam e tem dificuldades em fazer os exercícios acima propostos sugiro-lhe conhecer melhor as Barras de Access Consciousness, uma terapia que elimina crenças, emoções e pensamentos do nosso subconsciente permitindo-nos ter uma perspectiva de vida diferente, mais leve e positiva!


Consultas realizadas por Vanda Canavarro - Pós-graduada em Medicina Chinesa

Marcações: 
Rua Padre António, 278 - Maia
229 414 651 / 965 090 409



Ficou com alguma dúvida?
Coloque-a através dos seguintes contactos:
  • wcanavarro@gmail.com
  • Formulário de contacto (aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário