sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A prisão de ventre - o que o seu corpo lhe quer dizer?



Cada sintoma tem uma mensagem escondida que pretende chama-lo à atenção de algo. Ao perceber que emoções, pensamentos, bloqueios e crenças estão associadas a esse sintoma está a dar a oportunidade ao seu corpo de se curar e restabelecer o seu natural equilíbrio.

Neste post em particular falarei de desordens associadas ao órgão do intestino. 


Possíveis fatores de origem:


Dificuldade em abandonar velhas crenças. Julgar que os outros estão errados. Desejo de controlar a si próprio e os outros, pensando se eles mudassem a minha vida seria melhor. Buscar o perfeccionismo. Sentir-se bloqueado, frustrado e com receio da mudança. Ter medo do desconhecido.

Exercício:

Para problemas relacionados com a prisão de ventre e diarreia. massaje lentamente os indicadores de ambas as mãos, da base até à ponta, usando o dedo indicador e o polegar da outra mão. Faça isso durante alguns minutos em cada mão. Respire lentamente e profundamente enquanto faz a massagem.

Feche os olhos e imagine um raio de luz amarela a percorrer os seus intestinos, limpando-os de quaisquer resíduos e toxinas. 

Faça a si mesmo as seguintes perguntas para ajudar a clarificar aquilo a que se está a apegar:

Estarei agarrado à dor do passado?
Estarei agarrado à raiva do passado?
Estarei agarrado a uma situação (relacionamento, emprego, etc) que preciso abandonar?

Continue a colocar a si próprio questões semelhantes. Quando reconhecer que está apegado a um padrão, hábito, pessoa ou situação destrutiva, feche os punhos e permita-se sentir totalmente a situação de se apegar. Pergunte a si mesmo: será que alguma coisa pode entrar na minha vida quando me apego à negatividade?

Diga «Inteligência Curadora Divina, peço que libertes todo o julgamento, crítica, atitude de justiceiro, perfeccionismo, medo da mudança e sentimento de bloqueio dos meus intestinos, assim como todos os pontos de vista, todos os padrões, todas as cargas positivas e negativas que contribuem para esta perturbação.»

Repita a palavra «LIMPAR» até sentir que ocorreu uma mudança.

Abra os punhos e permita que as suas palmas das mãos descontraiam. Quando se sentir pronto para libertar, limite-se a soprar a densidade e tensão das suas mãos. Tome consciência da sensação de libertar bloqueios e estagnação da sua vida. Pergunte a si próprio: que surpreendentes oportunidades estão agora ao meu dispor?

Diga «Inteligência Curadora Divina, peço que intensifiques a minha capacidade para mudar a minha vida para melhor. Ajuda-me a acolher experiências divinas, de cura e elevação na minha vida. Obrigada.»

Se tiver outros problemas a par da prisão de ventre, experimente o seguinte processo: procure a cova ao meio do seu queixo com os dedos de uma mão (com a palma virada para si). Coloque o dedo médio nesse lugar, mantendo os outros dedos direitos e a palma da mão esticada. Massaje o queixo em movimentos circulares pequenos com a maior firmeza possível durante quarenta e cinco segundos. 
Descanse, e a seguir volte a repetir o processo duas ou três vezes. Visualiza os seus inestinos envoltos numa luz verde e revitalizante. 

Diga «Inteligência Curadora Divina, peço que cures e regeneres os meus intestinos e todos os órgãos relacionados, permitindo-lhes recuperar a sua máxima força, vitalidade e bem-estar. Obrigada.»

fonte: Inna Segal


A Terapia Floral também funciona muito bem no equilíbrio do intestino, harmonizando os aspetos físicos, emocionais e mentais associados. Florais indicados: Pepo, Aloe, Purpureum, Piper, Ameixa.

Se pretender realizar o seu estudo floral onde são analisados os florais que necessita neste momento veja aqui.


A terapia que recomendo são as Barras de Access Consciousness, que lhe oferece ferramentas para eliminar pensamentos, sentimentos e emoções que o estão a bloquear. 
As Barras de Access Consciousness é uma terapia atualmente disponível em 173 países com ferramentas que têm contribuido para mudar a vida de mais de 30 mil pessoas em todo o mundo durante os últimos 25 anos. Saiba mais aqui.


Marcações:
229 414 651 / 965 090 409
Rua Padre António, 278 - Maia



Ficou com alguma dúvida?
Coloque-a através dos seguintes contactos:
  • wcanavarro@gmail.com
  • Formulário de contacto (aqui)



Sem comentários:

Enviar um comentário