quarta-feira, 1 de junho de 2016

Um livro e um biscoito: novo blogue e nova página!


Acaba de nascer mais um blogue e mais uma página de facebook, desta vez dedicada inteiramente a livros!!

Se gostas de ler tanto quanto eu, partilho a minha nova página,Um livro e um biscoito, onde partilho os meus desapegos, pequenos apegos e palavras que me sussurram à alma. É uma página de livros e biscoitos!
Sente-te à vontade de entrar! 

Opinião sobre livros, novidades literárias, passatempos, troca e venda de livros, e ...biscoitos!!


Tenho muitas paixões, mas ler é uma das mais intensas e arrebatadoras!

Gosto de livros que me sussurrem suavemente na alma e que me façam cocegas no coração...

Gosto de uma leitura profunda tanto como de uma leitura leve, por vezes basta um simples romance...e um biscoito...de chocolate! Se aconchegada no sofá, coberta por uma pequena manta, dá-se um momento de plena felicidade. Porque a felicidade é mesmo isso, a simplicidade de pequenos momentos, saborosos, aconchegantes, completos!

A complexidade também me fascina. Um livro que me aquiete e me contradiga. Porque a contradição estimula o sentir! E eu gosto de sentir, acima de tudo, sentir!


Vanda*



Sem comentários:

Enviar um comentário