segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Solstício de Inverno - Reflexão




Daqui a algumas horas dá-se o solstício de Inverno e encerra-se mais um ciclo de recolhimento e introspecção. 

Os dias irão começar a crescer e a reflectir pedaços da alma por descobrir. 

Mais uma oportunidade de resgate profundo de partes nossas perdidas no tempo e no espaço. 


Recolho-me em reflexão profunda e liberto-me das partículas dispersas sem sentido, nutrindo-me desta nova energia do solstício permitindo-me renascer num novo amanhecer.


Agradeço, acolho e aceito todas as sombras reflectidas na luz, e com a minha infinita luz ilumino todas as sombras existentes em cada pedaço meu. 




_____________________________________________________________
Gostou ou tem alguma pergunta? Deixe um comentário!

Acompanhe-me nas redes socais!  Facebook + Instagram + Pinterest + Google+
 http://www.vandaraiodeluz.com/

Vanda Canavarro
Pós-graduada em Medicina Tradicional Chinesa
Consultas na Naturalis
Marcações: wcanavarro@gmail.com
Mais informações: 229 414 651/965 090 409  Rua Padre António, 278 - Maia
Medicina Chinesa | Acupuntura | Naturopatia | Mesoterapia Homeopática |Aromaterapia | Terapia Floral | Barras Access Consciousness

      

Sem comentários:

Enviar um comentário