quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ano Novo: O que muda se você não muda?




Aproveite estes últimos momentos de 2015 para fazer uma reavaliação do ano que está quase a terminar. Quais foram as aprendizagens e dificuldades por que passou? É muito importante avaliarmos as dificuldades porque elas mostram onde está a nossa vulnerabilidade e fragilidade, mostram o que precisamos trabalhar mais em nós mesmos.


Para mim, foi um ano extremamente enriquecedor, que me mostrou outros pontos de vista e permitiu-me mudar padrões de comportamento limitantes que precisavam ser transmutados em mim. O Universo resolveu ver se eu era capaz de colocar em prática aquilo que eu venho a passar para os outros no meu trabalho como terapeuta.


É sempre interessante quando nos confrontamos com algo que nos incomoda profundamente, porque tudo aquilo que nos traz desconforto é digno da nossa atenção. É o nosso ego que procura as zonas de conforto em que a nossa individualidade não se vê ameaçada. Foi por isso que o ano de 2015 foi tão desafiador para mim, pois colocou-me frente a frente à impossibilidade de permanecer no mesmo lugar. Foram esses desafios que me fizeram avançar e arriscar uma nova versão de mim mesma e de me aproximar cada vez mais do meu Propósito de Vida. Temos a capacidade de nos recriar a cada momento, se assim o desejarmos.


O ano não muda se você não mudar.

Tudo acontece por um motivo maior. 


É importante aceitarmos com gratidão tudo o que este ano nos trouxe. E quando digo tudo, é tudo mesmo! 2015 foi o professor que precisava, mostrou-lhe as ferramentas necessárias para o seu crescimento interior, e permitiu-lhe desenvolver as habilidades necessárias para que a partir deste momento possa dar um passo na direcção de viver a vida que quer viver.


Permita-se entrar num ano novo com mais propósito, positividade e amorosidade. Porque hoje tem mais do que tinha há um ano atrás para caminhar em direcção aos seus sonhos.


Vamos olhar para 2016 como o cenário perfeito para colocarmos em prática todas as habilidades que desenvolvemos em 2015. Que possamos, hoje e sempre, caminhar com Consciência e espiritualidade aplicada à vida quotidiana. A espiritualidade que nos faz ser um ser humano melhor, que sejamos melhores para os outros e um exemplo vivo do que queremos viver.


Gratidão!

Que todos nós possamos crescer e prosperar sempre! Somos todos Um, e existe muito Amor aqui para todos nós.


Feliz Ano Novo!


Vanda Canavarro


Cuide de Si com Amor! 

  ______________________________________________________________
Gostou ou tem alguma pergunta? Deixe um comentário!

Acompanhe-me nas redes socais!  Facebook + Instagram + Pinterest + Google+

Vanda Canavarro
Pós-graduada em Medicina Tradicional Chinesa
Consultas na Naturalis
Marcações: wcanavarro@gmail.com
Mais informações: 229 414 651/965 090 409  Rua Padre António, 278 - Maia
Medicina Chinesa | Acupuntura | Naturopatia | Mesoterapia Homeopática |Aromaterapia | Terapia Floral | Barras Access Consciousness



Sem comentários:

Enviar um comentário