quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Super Lua Cheia em Peixes dia 29 de Agosto de 2015



O que é uma Super Lua?

Neste final de verão e início de outono de 2015, todas as Luas Cheias, que ocorrerão nos dias 29 de Agosto,  28 de setembro e 27 de outubro, serão Super Luas.

Chama-se Super Lua sempre que o instante de Lua Cheia ocorre quando a Lua está a uma distância da Terra inferior a 110% do perigeu da sua órbita. Em termos temporais, isto significa que a diferença entre os instantes de Lua Cheia e do perigeu é menor do que 1 dia e 8 horas.
No dia 29 de Agosto a Lua nasce às 19h59, pouco depois do instante de Lua Cheia. Nessa altura, a Lua parecerá maior do que o habitual, como está mais próximo da Terra, parece maior e mais brilhante. Pode parecer até 14% maior!

Lua Cheia em Peixes

A Lua Cheia é um dia tenso para muitas pessoas pois revela as áreas da vida e os sentimentos que está a negar, por isso é importante preparar-se e entender exatamente a oportunidade desta Lua Cheia.
Sendo o último signo do Zodíaco, Peixes representa o fim de um ciclo e a integração com  algo Superior, a energia intuitiva, o amor e a compaixão. O mundo dos sonhos, que existe.

A Super Lua Cheia em Peixes dia 29 de Agosto de 2015 chega na altura perfeita para retomar o seu contato com a sua intuição e purificar as intenções.
Nós, seres humanos somos viciados em CONTROLE, queremos saber exatamente o que vai acontecer, queremos controlar as calorias que comemos, o trânsito, a reação dos nossos parceiros, e quanto mais tentamos manipular o mundo à nossa volta mais loucos ficamos.

A intuição e a manifestação dos desejos é diferente de querer ter controle, para ativar a intuição é preciso abrir mão de como queremos que as coisas sejam e principalmente do MOMENTO que queremos que as coisas aconteçam.

A intuição não se manifesta onde há resistência, apego e uma ideia fixa do que deve acontecer.


No dia 29 de agosto a intuição faz um convite, mas precisa recebê-la e acolhe-la na sua vida.

Por outro lado, se tem negligenciado totalmente a sua nossa intuição vai sentir uma dolorosa turbulência, é preciso dar um passo para trás, sair um pouco do mental e entrar no coração.
  • Peça sinais ao Universo. Faça perguntas sobre as suas decisões e peça um sinal específico. Esteja atento aos detalhes para perceber as respostas.
  • Vá até à praia e deixe-se envolver na energia pura e intuitiva da água. Conecte-se com o seu interior, com a natureza, o silêncio.
  • Esteja mais atenta aos seus sonhos (Peixes regula os sonhos subconscientes),  às coincidências e aos sinais.
Outra dica:
Receba uma chuva de bençoes nesta Lua Cheia e junte-se a milhares de mulheres, na Bênção do Útero Mundial.
A Bênção do Útero - O Despertar da Energia Feminina é uma sintonização - também pode ser chamado sincronização, harmonização ou iniciação. É uma técnica energética poderosa e transformadora que te conecta profundamente com a Divindade Feminina e te alinha com a Sua energia para curar e transformar a sua vibração e consciência.

___________________________________________________________
Gostou ou tem alguma pergunta? Deixe um comentário!

Acompanhe-me nas redes socais!  Facebook + Instagram + Pinterest + Google+

Vanda Canavarro
Pós-graduada em Medicina Chinesa
Consultas na Naturalis
Marcações: wcanavarro@gmail.com
Mais informações: 229414651/965090409  Rua Padre António, 278 - Maia
Medicina Chinesa | Acupuntura | Naturopatia | Mesoterapia Homeopática |Aromaterapia | Terapia Floral | Barras Access Consciousness


2 comentários:

  1. obrigada foi muito útil e fiquei a perceber mais sobre a lua nestes dias

    ResponderEliminar