sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Comemorar o Festival da Colheita - Lammas



Entre o dia 1 de Agosto e o equinócio de Outono comemora-se Lammas, a primeira colheita da temporada. É um momento de transição, quando começamos a refletir sobre o que semeamos durante o ano, enquanto ainda nos aquecemos no brilho intenso do sol de verão.

O equinócio é a segunda colheira, quando nos perguntamos: "O que eu fiz com o meu ano?" "Eu honrei o tempo que me foi concedido?"

É o momento de celebrar os sucessos e reconhecer as falhas, sem julgamento e com amor.

___________________________________________________________
Gostou ou tem alguma pergunta? Deixe um comentário!

Acompanhe-me nas redes socais!  Facebook + Instagram + Pinterest + Google+

Vanda Canavarro
Pós-graduada em Medicina Chinesa
Consultas na Naturalis
Marcações: wcanavarro@gmail.com
Mais informações: 229414651/965090409  Rua Padre António, 278 - Maia
Medicina Chinesa | Acupuntura | Naturopatia | Mesoterapia Homeopática |Aromaterapia | Terapia Floral | Barras Access Consciousness

Sem comentários:

Enviar um comentário