domingo, 24 de maio de 2015

A Gratidão é a chave para criar milagres





A Gratidão é um dos sentimentos mais nobres do Ser Humano. Ela é essencial para a felicidade, pois faz com que reconheçamos o grande valor das pequenas coisas.

A Gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ser grato é abrir o coração e deixar fluir este sentimento que envolve a nossa alma. Ser grato é reconhecer um benefício que recebemos e que nada nos custou, embora seja algo tão caro e tão relevante. Para ser grato é preciso ter sensibilidade, humildade, enfim, é preciso ter amor.

Mas, normalmente, apenas agradecemos aquilo que consideramos positivo, e que, realmente, nos beneficiou de alguma forma. Quando não conseguimos o que queremos ficamos magoados, tristes e revoltados e começamos a vibrar num frequência inferior. Esquecemo-nos que estamos no caminho do crescimento e da evolução. Esquecemos que viver dá trabalho e exige-nos auto-responsabilidade e que tomemos por nós a direção da nossa vida.

A relva sorri e agradece na sua simplicidade sentindo de manhã os primeiros raios do sol, após uma noite fria e uma madrugada gélida. Assim devemos ser, assim devemos agir sendo gratos ao Criador que entre tantas dádivas nos deu a vida.

Portanto, devemos ter gratidão no coração, pois tudo, o bom e o menos bom, está ao serviço do nosso crescimento e desenvolvimento como indivíduos proporcionando expansão e ampliação de consciência sobre quem somos.

Os erros que cometemos e as situações difíceis na nossa vida são possibilidades de ajustar as coordenadas para que possamos ir redirecionando o caminho que percorremos até que possamos alcançar as nossas metas de vida.

Por isso, ter gratidão no coração é saber olhar a vida, sempre, como uma possibilidade de crescimento e evolução, e agradecer à vida como tal.

Fazer o exercício diário da gratidão eleva a nossa vibração e atrai a positividade. Quando nos elevamos, elevamos também o ambiente que nos rodeia e indiretamente todos os que estão à nossa volta.

Dicas:

  1. Tenha um caderno específico para fazer o exercício da gratidão diária
  2. Todos os dias antes de dormir escreva no seu caderno 3 coisas pelo que é grata no dia de hoje
  3. Ao acordar pegue novamente no seu caderno e escreva 5 coisas que deseja que se realizem durante o seu dia e agradeça-as como se já tivessem acontecido
Vibre na energia da gratidão diariamente, seja grata por tudo de bom que tem na sua vida e por tudo o que considera que seja menos bom, pois todas as vivências são um bênção, e tudo é perfeito e maravilhoso exactamente da forma como é.

Agradeça. Agradeça. Agradeça. Por TUDO. Não se canse de agradecer.


Eu sou imensamente grata por você estar aqui neste momento a ler estas minhas palavras e que elas possam levar-lhe LUZ ao seu coração!


Se quiser conhecer  mais técnicas e ferramentas como estas marque a sua consulta comigo, ou inscreva-se no CURSO ONLINEhttp://www.vandaraiodeluz.com/curso-online.html

Conheça também a terapia de Barras de Access Consciousness que acabou de chegar a Portugal e que elimina crenças e limitações que a impedem de ter a vida que deseja, saiba mais aqui: http://www.vandaraiodeluz.com/access-consciouness.html



Marcações:

229 414 651/965 090 409  

Rua Padre António, 278 - Maia

(Se desejar marcar a sua consulta online, clique na imagem)


Ficou com alguma dúvida?


Coloque-a através dos seguintes contactos:
  • wcanavarro@gmail.com
  • Formulário de contacto (aqui)


Todas as consultas são realizadas por mim no meu espaço na Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário