quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Limpeza e energização de Cristais na Lua Cheia





Uma das minhas formas preferidas de limpar e energizar os Cristais é com a energia lunar da Lua Cheia.

Limpar significa fazer uma limpeza energética de forma a reajustar a energia do Cristal. Depois de o ter usado e trabalhado com ele é necessário limpa-lo para o Cristal obter novamente a sua energia e frequência vibracional original.

Com que frequência é necessário limpar os Cristais?

Deve usar a sua intuição. Se é um Cristal  que usa frequentemente, deve limpa-lo e coloca-lo a energizar em cada Lua Cheia. Se tiver Cristais que normalmente não usa, uma a duas vezes por ano será suficiente. Se sentir necessidade de limpar os Cristais entre as Luas Cheias, existem outros métodos de limpeza disponíveis aqui.

Existe algum Cristal que não possa ser limpo na Lua Cheia?

Não. Este é o único método que é seguro para todos os Cristais. O único cuidado que deve ter é saber se vai chover. Alguns Cristais devem evitar a água.

Qual a altura ideal para colocar os Cristais à Lua?

A qualquer momento, depois de escurecer é o momento perfeito. Também podem ser colocados ao entardecer, quando o Sol se põe. Com excepção dos Cristais que devem evitar a luz solar, como a ametista, que só devem ser colocados ao anoitecer.

O que acontece se não for possível colocá-los fora? Será que eles se purificam se forem colocados no parapeito da janela?

Sim, poderá colocar os Cristais no parapeito da janela onde o Luar possa entrar. Não vai ser tão forte como se estivessem fora, mas a energia chegará até eles também.

Se estiver a chover ou nublado, os Cristais são limpos da mesma forma?

Independentemente de se conseguir ver a Lua ou não, a sua energia continua a afetar o Planeta da mesma forma. Se estiver a chover só tem de se certificar que não coloca ao ar livre cristais sensíveis à água, como a Selenite e a Malaquita. Os Cristais de Quartzo, assim como toda a família (quartzo branco, ametista, quartzo rosa, citrino, quartzo fumado) podem ser colocados à chuva à vontade. Depois só é aconselhado serem passados por água corrente.

É preciso limpar todos os Cristais em cada Lua Cheia?

Não, não é preciso. Siga a sua intuição. Coloque só os Cristais com que trabalha mais. Também poderá utilizar outros métodos de limpeza caso se esqueça por algum motivo de os colocar a energizar numa determinada Lua Cheia. Veja aqui.

fonte: http://www.crystalguidance.com

 ______________________________________________________________
Gostou ou tem alguma pergunta? Deixe um comentário!

Acompanhe-me nas redes socais!  Facebook + Instagram + Pinterest + Google+
Barras Access Consciouness --> SAIBA MAIS AQUI

Marcações: wcanavarro@gmail.com
Mais informações: 229 414 651/965 090 409  Rua Padre António, 278 - Maia
Medicina Tradicional Chinesa | Acupuntura | Homeopatia | Naturopatia | Mesoterapia Homeopática |Aromaterapia | Florais | Barras Access Consciouness



Sem comentários:

Enviar um comentário